domingo, março 27, 2011


Uncharted 2

0

Sinopse

Nathan Drake está de volta no mundo traiçoeiro dos ladrões e mercenários caçadores de tesouros. Embarque numa jornada para descobrir a verdade sobre a frota perdida de Marco Polo.


Uncharted 2: Among Thieves é o jogo que eu tô jogando ultimamente. Ele ganhou APENAS mais de 70 prêmios :), e acho que merecidos. Não é o meu jogo favorito, mas só pq não é meu estilo favorito. Mas é muito foda =D, e quem disser que é só um Tomb Raider mas com um homem em vez da Lara, é um mero amador. Os gráficos são super bem feitos, e a variedade de armas pra usar e coisas pra fazer é muito grande. Pra mim as partes mais emocionantes são quando tá tudo se destruindo, um caos arretado, e você ainda tá controlando o personagem, tendo que matar os carinhas ou fazer umas acrobacias enquanto tudo acontece (quem já jogou sabe o q eu tô falando xD). Já joguei o primeiro Uncharted e achei muito bom também, mas em comparação com o segundo, preferi nem postar kkk. Enfim, o trailer:



Abraços valiosos,
Por: Iago

0 comentários:

Postar um comentário