terça-feira, fevereiro 01, 2011


Welcome to Silent Hill

0

Silent Hill: Homecoming foi o último jogo q eu joguei/terminei e eu tenho q dizer, é simplesmente sensacional =D . Nossa, muito bom msm. E esse trailer q parece mais de filme? ^^.
A história do jogo é basicamente a seguinte: Alex, um ex-soldado que foi ferido em batalha e se recupera em um hospital, recebe a notícia de que seu irmão, Josh, está desaparecido. Então ele decide voltar a sua cidade-natal (daí o nome do jogo), Sheperd's Glen, pra tentar descobrir o que aconteceu com ele. Mas ele encontra a cidade completamente abandonada e com uma névoa constante, ao bom estilo de Silent Hill. Sua mãe está num estado quase catatônico e seu pai também desapareceu. Os gráficos são muito bons, os monstros são muito escrotos (o q a meu ver é um ponto positivo pra Silent Hill), e o jogo dá medo. Tipo, MUITO medo. Cada barulho qualquer q vc escuta, nem q seja um saco plástico voando, é capaz de vc jogar o controle na tv xD. E como outros jogos da série, vc pode conseguir até 5 finais diferentes, sendo só um deles um final "bom". Joguei 2 vezes o jogo, pq da primeira vez fiz minhas próprias escolhas e peguei um final bosta ¬¬. Enfim, vale muito a pena jogar esse jogo :D.

Abraços tenebrosos,
Por: Iago

0 comentários:

Postar um comentário