sábado, dezembro 18, 2010


Músicas Nonsense

1
Nonsense ("sem sentido", em inglês) é uma expressão inglesa que denota algo disparatado, sem nexo. A expressão é utilizada para denotar um estilo característico de humor perturbado e sem sentido, que pode aparecer em diversas artes. Humor pertubado mermo, cybercoleguinhas! Já viram a quantidade de pseudo-músicas que a gente se pega cantando por suas melodias-chiclete? Pois é, diz-me o que cantas e te direi quem és: pagodeiro, funkeiro, colorido... asudhasuidhasuihdua! MAAAAAAAAAAAAANS, ainda que MUUUITO difícil escolher quais músicas pôr aqui procês terem poluição auditiva, cá estamos com uma lista regada de ausência de sentidos, com alguns comentários por mim:
A ordem das músicas aqui não revelam sua importância, até porque todas são incompreensíveis em algum ponto. aishudasuidhuaishdahud! *Serão citados apenas trechos, pq se não o post fica dantesco, rsrs*
_____________________________________________________________
Música de Latino. (pausa, reflita sobre o que pode vir. triplique o medo de ler o que virá.se arrependa AGORA.)
Amor de Pizza

Teu beijo teu olhar magnetismo
É bom te namorar e não correr perigo (tá com medinha, haha, seu froxo!)
O meu extinto me faz te devorar (aik perigo!)
Ferro com ferro deixando a massa queimar (...hein?)
Sou pecador de um mundo chamado prazer
É que meu corpo tem fome de você. (antropofagia tá na moda...)

Amor de pizza, aonde bate fixa (ALGM AJUDA AQUI NESSA INTERPRETAÇÃO, PF D: )
Amor de pizza é imoral (2x)

Latino, tão inspirador né .... aushdiahsdiahsd
PRÓXIMA!
_________________________________________________________________
Parangolé. Sim amicos, ele está de volta. Após o Rebolation, que consistia na requebração com as mãos na cabeça, agora vamos ao Tchubirabirom, que se refere ao gingado bahiano aplicando a técnica difícil de elevar as mãos á frente do corpo, á cintura,á cabeça e.... TCHUBIRABIROM :D fala sério, fantástico!

Que dancinha legal
Todo mundo vai fazer
Nesse Carnaval
Eu sei que vai ferver ( Nesse Sol, quem não ferve!)

Você quer estamos aí
Swingueira pra você
Pega na cabeça e vai (pega na cabeça.... asuidhasuidhuiahsduas)

Pra frente, pra frente (ôe ôe ôe!)
Cintura cabeça
Tchubirabiron ( no clip, essa parte é executada com muita destreza por bailarinos cidadãos, vide clip)

Olha pra frente, pra frente ( OLHA PRA FRENTE, PRESTENÇÃO!)
Cintura cabeça
Tchubirabiron

Eu sei que você quer ( Sabe , é? hmmmmm, aushuhaduhaushd)
Sei que você tá querendo ( Eu pareço estar querendo dançar essa música, meu jovem? said minha vó)

PRÓXIMA, RÁPIDO! D:

___________________________________________________________________________

Gaiola das Popozudas. (*pare, reflita em todas as músicas que já ouvi delas, se arrependa disso, rsrs*)

Carvalho

Você tem namorada?
Uma irmã?
Ou é casado?
Cuidado com esse cara pois ele é abusado (uhm, fala mais desse cabra safado)

E qual é o nome do otário? (qual é? nos próximos capítulos...)
E qual é o nome do otário?

Ele não pode ver uma moça
Que fica todo essitado (sic, no site estava escrito assim, e não alterei para causar indignação em você, leitor,rs)

No meio da mulherada
Ele é muito bem falado
Numa reunião de pipas ( É O QUE? XDDD)
Ele é sempre lembrado (*refletindo* deve ter alguma conexão com a pipa do vovô...)

E qual é o nome do otário?
E qual é o nome do otário?

É o carvalhoo (fim, reflita sobre essa letra superelaborada.)

PRÓXIMA!

________________________________________________________________________

Banho de Pipoca- Psirico. eu nem comento.

Banho de pipoca, banho de pipoca
Sai olhado, sai olhado, sai olhado
Eu já tô de corpo lavado

Banho de pipoca, banho de pipoca
Sai olhado, sai olhado, sai olhado
Eu já sou do psirico

Tô sem dinheiro to desesperado
A coisa ficou preta, me botaram olhado
Eu tê na pindaíba, que decepção
Até minha namorada me largou na mão

Vou mudar, vou crescer
Vou lá no terreiro, me fortalecer
Não faz mal, é normal
Tomar banho de pipoca, pra pular no carnaval


Pra entrar no clima
Jogue a mão pra cima
Bate uma na outra
Que é pura adrenalina

Banho de pipoca, banho de pipoca
Sai olhado, sai olhado, sai olhado
Eu já tô de corpo lavado

Tô sem dinheiro to desesperado
A coisa ficou preta, me botaram olhado
Eu tê na pindaíba, que decepção
Até minha namorada me largou na mão

Vou mudar, vou crescer
Vou lá no terreiro, me fortalecer
Não faz mal, é normal
Tomar banho de pipoca, pra pular no carnaval

(er..... contra mal olhado, nada de sal grosso. Só se for pra temperar o BANHO DE PIPOCA! ASUDHAUISDHUIASHD)

PRÓÓÓXIMA!

___________________________________________________________

P.O.BOX.... sim, também sem comentários.

Tô viajando na onda
Dessa menina
Que dá aula de inglês
Toma vinho português
E vive rindo
Da minha ignorância
Mas a minha tolerância
Vai fundir a sua cuca...

Vou te bater uma real
Vou dizer que sou o tal
Bater um papo no café
É papo de jacaré
Mas vê se fala por favor
A minha língua
Que já tem até uma íngua
Por causa do seu inglês
Tchau! Tchau! Tchau! Tchau!...

Eu não sei falar
Também não sei entender
Sou só só só suburbano
Sou latino-americano...

Sei quem é fulano
Mas não sei quem é cicrano
E o seu inglês
Fica pegando no meu pé...

(*só um, se você tá tentando buscar sentido pras músicas acima, não faça isso, dá envelhecimento precoce queimar neurônios, asihuduiashduiashduiahsduihasdhuiashd)

P.S.: COMO VOCÊS MERECEM TRACK BÔNUS : DANÇA DA TARTARUGA- ASA DE ÁGUIA

Beijos dos alpes Bósnio-ezergovinos :*

Por: Madú!






1 comentários:

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkk Só poesia!

Postar um comentário